ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

[EXTRA!] No Rio, feministas fazem demonstração de (falta de) bravura em "toplessaço"

Fonte: Terra; versão Manhood Academy Brasil

Era para ter sido o primeiro topless em massa na praia de Ipanema, mas a convocação atraiu mais jornalistas e homens oportunistas do que mulheres. A encarnação em cima das putas de atenção não faltou no primeiro "toplessaço" do Rio – organizado neste sábado para marcar o primeiro dia do verão e fazer campanha para que a prática deixe de ser crime e seja vista como natural. Mas as reações na areia mostram que a realidade ainda está muito longe disso.



As primeiras biscates que se arriscaram a tirar a parte de cima do biquíni foram rapidamente cercadas por dezenas de fotógrafos e cinegrafistas, muitos gritando para que olhassem em sua direção para fazer a foto. Muitos homens reunidos no local perguntavam "cadê as oito mil?", em alusão às mulheres que haviam confirmado presença no Facebook. Outros se dirigiam às mulheres vestidas dizendo: "tira! É pra tirar!". Um vendedor de chá no local gritava que aquele era "o mate do peitinho gelado". 
O assédio fez com que muitas mulheres desistissem de participar. A feminista universotária Julia Anquier, 20, diz que não se sentiu confortável para fazer topless. "Estou chocada, muito decepcionada. É um estupro da mídia e dos homens que estão aqui. É muito baixo nível", se referindo ao assédio sexual contra o cérebro de criadoras de pelos axilares e comedoras compulsivas de bacon.
O evento estava previsto para começar às 10h, na altura da Rua Joana Angélica, em Ipanema. O calçadão logo ficou tomado por jornalistas e por homens sentados para assistir. Ao ver a plateia que as esperava, algumas feministas que se vangloriavam como ativistas "fortes e determinadas" atrás de seus teclados foram embora sem sequer por os pés na areia.
"Avacalhamos, mas vencemos!" 

A atriz (obscura) Ana Rios, 23 anos, que organizou o evento com amigas, diz que o resultado foi bem diferente do que se pretendia. Mas não deixou de considerá-lo um sucesso, já que o objetivo maior era "ser feliz", adicionando: "Acho que todo esse circo só reforça a importância do evento e de fazer com que todas essas pessoas falem sobre o assunto", afirmou, na plenitude de sua estupidez, uma vez que isso dá a entender que putas de atenção sentem a necessidade de tirar a roupa pra introduzir um assunto até mesmo numa conversa de bar.
Segundo ela, a repercussão do topless tem a ver justamente com a espetacularização do corpo que se pretende criticar: "As pessoas estão aqui para ver peitos. 'Peitos' de forma separada, sem considerar que é parte de um corpo, de uma pessoa. Os homens ainda veem a mulher como um objeto a ser consumido (e nós nos aproveitamos disso pra chamar a atenção pra nós mesmas)".
O topless é considerado atentado ao pudor pelo Código Penal brasileiro, que data de 1940. Segundo Ana, neste ano houve oito casos de mulheres reprimidas por policiais por exibirem os seios. "Isso ser crime é um absurdo. É uma prática tão simples que não pode ser crime." Hmmm, será que eu andar sem sunga por aí, com meu pintão de fora, não é crime, uma vez que é tão simples ficar sem roupa?
Sutiã masculino
A nova moda praia feminista bombando no verão:
tinha que ter veadagem no meio!!!
Nem todos os homens estavam no evento como plateia. A dupla de bichas universotárias Rhennnnahhnh Carmo e Vitor Ferreira foram manifestar seu apoio. Ambos estavam sem camisa, vestindo um sutiã de biquíni. "Peguei da minha mãe", explicou Rhennnnahhnh. "A gente veio mostrar que o direito é o mesmo. Se homem pode mostrar o peito, a mulher também pode", demonstrando sua castração psicológica e cara-legalzice pró-mentalidade-anti-sexualidade-masculina. "Mas parece que a sociedade ainda não está pronta para o topless (e nós, homens, de biquinizinho)", disse Vitor. "Talvez esse tipo de ação ajude a alavancar o debate". 
O evento teve grande repercussão desde que foi criado no Facebook e noticiado em reportagens. Segundo Ana, a página do "toplessaço" virou alvo de assédio por parte da apreciação pública. Muitos homens, em perfis falsos, começaram a zoar com a gente dizendo que iriam ao evento para ver "peitinhos" e se masturbar.
O temor de que participantes pudessem ser assediadas ou abordadas por policiais mudou a proposta inicial, que era de promover uma ação dispersa pela praia. As organizadoras resolveram determinar um local para a concentração e buscaram apoio da Ordem dos Adveados* Brasileiros (OAB-RJ) e da ONG Manginília** Internacional.
A pensionista Olga Solon, de 73 anos, não se deixou inibir pelo público todo e deu um mergulho com os seios à mostra, sem estar nem aí mesmo pois sabia nenhum homem estavaria a fim de ver coisa parecida com teta de vaca magra. Ela mora em Portugal. Nas praias europeias, a prática do topless é comum. "Topless é muito natural", afirmou, dizendo ter esperança de que a ideia avance no Brasil. "Só acho que as minhas filhas (de 51 e 53 anos) não vão gostar muito da ideia. Têm muito mais bom senso que eu".
LEGENDA: * = advogado + veado; ** = mangina + vigília
---------------
E eu pensei que esse negócio ridículo estivesse longe de acontecer de novo, já que não existe mais Femen Brazil e ainda falta muito para a próxima Marcha das Vadias... mas, pelo menos, isso serviu para mostrar o quanto essas biscates feministas são "fortes, independentes e corajosas", a ponto de avacalharem, na última hora, do que ficaram propagandeando fazer aos quatro cantos através das redes sociais. Pra você que ainda tem medo de feminista, saiba que elas não passam de criaturas inseguras e covardes que correm como baratas quando você bate forte contra a sua lógica hipócrita e imbecil.
No mais, isso só serviu pra me deixar de pau duro (numa horá imprópria) imaginando a cena de uma gostosa tirando a parte de cima do biquíni... tipo...
Para as mulheres: se não quiserem fisgar minha atenção,
por favor, não usem... oooh!... biquíni amarelo!

Um comentário:

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...