ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hipocrisia sexual - homens carregam toda a culpa

Por Prof. Plum

Feministas culpam os homens por criar a "cultura do estupro". Ainda assim, parece que elas não têm problemas para encorajar e explorar a sexualidade delas quando isto é adequado a seus interesses.


Também, Eve Mendez e Paul Rudd discutiram a "piada" deles de antemão. Eles COMBINARAM isso; contudo, Paul NÃO COMBINOU de ser assediado sexualmente por Rosario Dawnson. A polícia deveria estar processando ela criminalmente.



"Eu sou uma ativista dos direitos das mulheres e estava ficando cansada de ver ele pegando os seios dela no palco por meia hora", Dawsno, 31, disse a Access Hollywood. "Nada mau, mas foi divertido."
Para dar uma lição no ator de 41 anos que atuou em How Do You Know, Dawson pulou para o palco e segurou nos genitais de Paul Rudd.

Imagine que você visse uma injustiça contra o homem e aí decidisse ASSEDIAR SEXUALMENTE uma mulher como um tipo de retaliação bem humorada. Como você acha que a polícia iria ver sua ação? Por você ser homem, você iria ser algemado antes de conseguir falar "igualdade". Mas, obviamente, como vemos através deste vídeo, as mulheres são IMUNES às consequências de suas ações sob o sistema legal feminista. As mulheres são ensinadas desde jovens que homens devem assumir a culpa e a responsabilidade sexual para ambos os gêneros.

Será que as mulheres realmente se importam com "igualdade"? Você já viu alguma feminista falso-moralista pedindo pra alguma ação legal ser feita para a vítima deste assédio sexual (Paul)? Você é quem diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...